Tudo está conectado

Estive pensando sobre aqueles que não se ouvem e não percebem a comunicação constante entre os corpos no nível energético.

Eu passei por uma situação interessante, em que tive que pedir auxílio para realizar um processo que, na teoria, “é muito avançado” para mim. E enquanto eu digitava a mensagem, eu já sabia o desenlace da situação. É claro que o impacto total só veio com a leitura da resposta, pois aí o ego entrou em ação e tentou trazer o gatilho do medo de volta. O gatilho de temer a repercussão de algo que eu fiz e que foi considerado “errado”. Embora consciente do processo que aconteceu, eu, ainda agora, sinto a adrenalina baixando. O meu corpo ainda assim respondeu.

Nós estamos continuamente nos conectando às pessoas. Um olhar, um pensamento, um sentimento que emitimos e a energia já está lá no receptor. Não há tempo para a conexão, há intenção. E isso pode ser um lembrete a todos nós de que é importante manter a higiene dos nossos pensamentos.

Lembre-se de que ser diferente não quer dizer ser ruim. Nós somos parte do Todo, nós somos, em essência, iguais; entretanto, cada um veio experienciar e aprender algo diferente e, por isso, nós nos vemos separados e não unidos. Esquecemos que tudo se soma e, quando o outro se coloca à disposição para aprender uma lição, todos nós a recebemos também. Então, agradeça àqueles que o ajudam a evoluir, mesmo que para isso seu corpo e ego tenham passado por dor.

A lição de hoje é: não envie ao outro algo que você não gostaria de receber. O processo de evolução espiritual é longo e é construído aos poucos, dia após dia, a partir de conhecimento e amor. Pense em si mesmo como uma criança que está começando a caminhar. No início, ela se mantém sentada, pois não tem forças nem para tentar. No entanto, aos poucos ela vai ganhando confiança e experimentando. Ela não se julga; quando cai, ela se levanta e tenta de novo até conseguir. Não importa quem está olhando, o processo é dela, ela aceita ajuda, mas ela não se julga enquanto tenta aprender.

Era isso por hoje! Permita-se amar a si mesmo como é, e não como gostaria de ser. E estenda o mesmo sentimento aos outros. Cada um tem sua própria contribuição a trazer ao Todo. Todos nós aprendemos uns com os outros e compartilhamos nossos entendimentos, mesmo que não percebamos. Se colocarmos mais amor no mundo, mais amor haverá nele e mais as pessoas se sentirão amadas e amarão. Vibre no amor e a mudança virá.

Até mais.

09 de dezembro, 20:42

Deixe um comentário

4 × quatro =