Olhar para dentro cansa

Tentei escrever, mas depois de duas tentativas eu senti que parecia que eu queria ensinar e não comunicar.

Por que eu sinto que o processo está mais difícil hoje? Talvez porque esteja mais fácil.  Passei horas falando sobre psicoterapia, falando sobre mim e me abrindo como há muito não fazia. Agora me sinto drenada. Eu me abri e cansei!

Hoje foi um dia que trouxe muito entendimento sobre quem eu sou e o que eu vim fazer nessa encarnação. Dias assim, embora inestimáveis e inesquecíveis, sempre drenam minha energia psíquica. Então, tudo o que eu quero fazer nesse momento é assistir a um filme “água com açúcar” para descansar a mente; e depois dormir.

Mas e você, olhou para dentro hoje e ouviu o que o seu coração dizia? Parou e sentiu o que seu corpo tentou comunicar? Muitas vezes, nós estamos programados a focar no exterior para não ver o que acontece “dentro da gente”. Não permita que o ruído externo o impeça de conhecer a pessoa mais importante da sua vida: você!

Será que eu comuniquei algo? Provavelmente muito pouco. No entanto, siga sempre seu coração e faça o que fizer sentido para você. Não pense no que os outros vão dizer. As suas escolhas são suas e devem ser respeitadas — mas lembre-se de que o livre-arbítrio dos outros deve sempre ser observado.

Até mais!

05 de dezembro – 23h23

Deixe um comentário

11 + 18 =